Vila do Juncal com nova área de lazer

Vila do Juncal com nova área de lazer Foi inaugurado no passado dia 20 de dezembro, pelas 16h30 o novo Parque Verde da vila do Juncal

Foi inaugurado no passado dia 20 de dezembro, pelas 16h30, o novo Parque Verde da vila do Juncal. Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Assembleia Municipal, Rui Neves, o Presidente da Câmara Municipal, João Salgueiro, o Presidente da Junta de Freguesia, Marco Lopes, o Pároco da Freguesia, Sérgio Fernandes bem como demais entidades oficiais. Esta nova área de lazer contempla zona de estacionamento, zona ajardinada, campo de jogos, parque infantil, circuito de manutenção, anfiteatro ao ar livre e Wc., corporizando um investimento no valor de 131.607.32 + IVA. A cerimónia terminou com a projeção de um vídeo mapping com imagens alusivas à freguesia e com um espetáculo de fogo-de-artifício.