Encerramento dos serviços camarários - 24 e 31 de dezembro

Encerramento dos serviços camarários - 24 e 31 de dezembro Devido às tradicionais festividades de Natal e Ano Novo, a Câmara Municipal concede “tolerância de ponto” aos seus trabalhadores nos dias 24 e 31 de dezembro, pelo que os serviços municipais vão estar encerrados ao público.

A prestação dos serviços essenciais será, no entanto, assegurada nas áreas da higiene pública, cemitérios, fornecimento de água e manutenção de esgotos.

A Câmara Municipal pede desculpa pelos eventuais incómodos e deseja Boas Festas a todos os Munícipes.