CIMRL promove “Região de Leiria – Terra de Maravilhas”, na BTL 2016

CIMRL promove “Região de Leiria – Terra de Maravilhas”, na BTL 2016 A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, CIMRL vai marcar presença na Feira de Turismo de Lisboa – BTL 2016, entre os dias 02 e 06 de março...

Mais uma vez, a participação da CIMRL, em parceria com os 10 municípios associados, tem como objetivo a promoção do território, dos saberes e dos sabores, reforçando a identidade da Região de Leiria.

A CIMRL vai dar a conhecer aos operadores turísticos e ao público em geral, um território diferenciador e aliciante, com grande potencial para ser ainda mais “explorado”, nas vertentes cultural, gastronómica, patrimonial e turística, onde se destacam as atividades ao ar livre, numa simbiose perfeita com a Natureza no seu estado mais puro.

Na tarde do dia 03 de março (quinta-feira), entre as 14h00 e as 16h00, a CIMRL tem oportunidade de “exibir” o seu território, estando prevista uma prova de produtos locais e uma atividade dedicada aos operadores turísticos “Conheça a Região de Leiria em 20 minutos”, mostrando uma região diversificada, onde de forma rápida e fácil podemos ter acesso a: praia, pinhal, serra, rio, grutas, gastronomia, artesanato, património da humanidade, património natural e cultura.

A CIMRL estará representada no stand da Região de Turismo do Centro, à semelhança das edições anteriores da BTL.