IPL associa-se ao projeto de Remodelação do Edifício da Central Termoelétrica de Porto de Mós No próximo dia 22 de março, pelas 14h30, terá lugar no Salão Nobre do Edifício dos Gorjões, da Câmara Municipal de Porto de Mós, a cerimónia de assinatura de protocolo com o Instituto Politécnico...

No próximo dia 22 de março, pelas 14h30, terá lugar no Salão Nobre do Edifício dos Gorjões, da Câmara Municipal de Porto de Mós, a cerimónia de assinatura de protocolo com o Instituto Politécnico de Leiria, que contará com as presenças do Presidente da Câmara, João Salgueiro e do Presidente do IPL, Nuno Mangas.

O referido protocolo visa estabelecer as bases de cooperação em matérias de interesse específico, designadamente em domínios técnico, cultural e científico, nas áreas da inclusão, produção multimédia e eficiência energética, no âmbito do projeto de Remodelação do Edifício da Central Termoelétrica de Porto de Mós, bem como o interesse comum no desenvolvimento e no aprofundamento de ações de colaboração entre as partes, em domínios de interesse mútuo que valorizem o território e que promovam a transferência da tecnologia e do conhecimento gerados na comunidade científica do IPL, em benefício da valorização da Câmara Municipal de Porto de Mós, possibilitando, simultaneamente, a oportunidades de comorar, de forma direta, investigação e realidade laboral.