GimnoMós elegeu representantes para campeonatos regionais

GimnoMós elegeu representantes para campeonatos regionais No dia 16 de março de 2016, realizou-se no Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, a sétima edição da GimnoMós...

No dia 16 de março de 2016, realizou-se no Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, a sétima edição da GimnoMós. Esta festa de encerramento dos Desportos Gímnicos e Atividades Rítmicas Expressivas, para os grupos pertencentes à Coordenação Local do Desporto Escolar de Leiria, pretendeu apurar os alunos que irão participar nos Campeonatos Regionais destas modalidades. Estiveram presentes quinze escolas e cerca de 280 participantes. Ao longo de todo o dia, estiveram em competição as modalidades de Atividades Rítmicas Expressivas em vários estilos, as Danças Urbanas e as modalidades de Desportos Gímnicos nas disciplinas de Grupo, Acrobática, Artística, Aeróbica e de Trampolins. Importa ainda fazer referência à boa-disposição, disputa salutar, esforço dos alunos participantes e envolvência de toda a comunidade de Porto de Mós. Deixamos aqui os principais resultados.

VER CLASSIFICAÇÕES