Concelho recebe Concurso Miss Porto de Mós

Concelho recebe Concurso Miss Porto de Mós Beleza por uma causa! É este o mote do Concurso Miss Porto de Mós, promovido pela Organização da Miss Portuguesa, em parceria com o Município de Porto de Mós...

Concurso Miss Porto de MósBeleza por uma causa! É este o mote do Concurso Miss Porto de Mós, promovido pela Organização da Miss Portuguesa, em parceria com o Município de Porto de Mós.

O concelho foi convidado para integrar o grupo de municípios, onde o projeto decorrerá durante o ano de 2016 para eleger a Mis Portuguesa.

A conferência de imprensa para a apresentação do Concurso Miss Porto de Mós terá lugar na próxima segunda-feira, dia 4 de abril, pelas 15h30, no Salão Nobre, Edifício dos Gorjões, da Câmara Municipal de Porto de Mós.
Entrada livre.