Festival da Juventude, tempo dedicado "à malta nova"

Festival da Juventude, tempo dedicado "à malta nova" Nos dias 22 e 23 de abril foi tempo de celebrar a juventude no concelho de Porto de Mós...

Nos dias 22 e 23 de abril foi tempo de celebrar a juventude no concelho de Porto de Mós. O Festival da Juventude, promovido pela Câmara Municipal de Porto de Mós, ofereceu um programa interessante e diversificado com atividades ligadas à política, ao desporto, à cultura e ao lazer.

No dia 22 de abril, o cineteatro de Porto de Mós foi o palco do evento, onde decorreu a palestra intitulada “Jovens, política e cidadania”, que contou com a presença de Pedro Pimpão, representante do PSD, de Vasco Almeida, Membro da Comissão Política da Direção Nacional da JCP - Juventude Comunista Portuguesa e de Ivan Gonçalves, Membro da JS.

Durante o dia de sábado várias foram as atividades que decorreram no Espaço Verde. No final dos dois dias de evento, houve lugar ao convívio e animação noturna.