Porto de Mós participa no evento "Vinhos Região de Lisboa"

Porto de Mós participa no evento "Vinhos Região de Lisboa" De 30 de junho a 10 de julho, o Município de Porto de Mós estará representado na Rua Augusta, em Lisboa...

Encontro de Vinhos de Lisboa
De 30 de junho a 10 de julho, o Município de Porto de Mós estará representado na Rua Augusta, em Lisboa, no âmbito do evento “Vinhos Região de Lisboa”, uma atividade que visa promover, para além, dos vinhos, os produtos regionais.

Esta iniciativa, apresentada no passado dia 9 de junho, dinamizada pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, acontece em parceria com os produtores e os municípios que integram a Região Vitivinícola (Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Batalha, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Cascais, Leiria, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Nazaré, Óbidos, Oeiras, Ourém, Peniche, Porto de Mós, Pombal, Sintra, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras).

Porto de Mós aproveita, assim, esta excelente oportunidade de promoção do concelho, dando a conhecer não só os seus pontos turísticos de maior interesse, como também os produtos endógenos, identitários e representativos dos nossos valores gastronómicos e tradicionais. Foram convidados a participar nesta iniciativa cerca de 40 produtores concelhios, encontrando-se já as inscrições encerradas, com uma parte significativa dos mesmos a utilizar esta grande “monstra turística” para a divulgação da sua marca no mercado interno e, também, no mercado externo, por via do grande fluxo de turistas estrangeiros que circula diariamente na cidade de Lisboa.

Está, por isso, convidado!