Porto de Mós na Rua Augusta

Porto de Mós na Rua Augusta Os produtos regionais do concelho de Porto de Mós já se dão a conhecer na Rua Augusta...

Os produtos regionais do concelho de Porto de Mós já se dão a conhecer na Rua Augusta, em Lisboa, no âmbito do evento “Vinhos Região de Lisboa”. A cerimónia inaugural desta mostra decorreu ontem, e contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal da capital, Duarte Cordeiro e do Vereador da mesma autarquia, José Sá Fernandes, tendo estado, igualmente, presentes os membros dos executivos das Câmaras  associadas ao projeto. Em representação da autarquia portomosense esteve Albino Januário, Vice-presidente e Vereador dos Pelouros de Economia e Finanças, Cultura e Turismo.

Recorde-se que este evento decorre de 30 de junho a 10 de julho, visando promover para além dos vinhos, os produtos regionais.

Porto de Mós aproveita, assim, esta excelente oportunidade de promoção do concelho, dando a conhecer não só os seus pontos turísticos de maior interesse, como também os produtos endógenos, num local emblemático como é a Rua Augusta, “montra turística” por excelência, por onde passam diariamente milhares de visitantes.

Faça-nos, também, uma visita!

Fotos: Jornal O Portomosense