Piscinas Municipais de Porto de Mós receberam Meeting de Natação

Piscinas Municipais de Porto de Mós receberam Meeting de Natação Realizou-se no passado dia 21 de Abril o II Meeting de Natação nas piscinas Municipais de Porto de Mós...

Este evento, destinado a todos os utilizadores das piscinas, reuniu cerca de uma centena de jovens nadadores. Com o intuído de promover a prática da natação, mas, também, a socialização e o convívio entre todos, tendo superado os objectivos dos seus organizadores.

Os pais, como sempre, fizeram questão de estar presentes e de apoiar, não só os seus filhos, mas todos os intervenientes de igual forma, fazendo lembrar algumas competições de elevado nível.

Foi, sem dúvida, um grande momento de partilha e um excelente veículo de incentivo para a prática  da natação.

VER CLASSIFICAÇÕES