Condicionamento de trânsito em Alqueidão da Serra

Condicionamento de trânsito em Alqueidão da Serra Trabalhos de remodelação da conduta de águas e execução de passeios e pavimentação em diversas ruas.

FREGUESIA DE ALQUEIDÃO DA SERRA

Vimos por este meio informar que estão a decorrer os trabalhos de remodelação da conduta de águas, execução de alguns passeios e pavimentação de ruas, nomeadamente, Rua São José, Rua Fonte do Lugar, Rua dos Fornecos e Rua do Reguengo do Fetal, na freguesia de Alqueidão da Serra, bem como a execução da rede de saneamento na Rua do Mourão, pelo que se poderá verificar condicionamento no trânsito local, através do corte parcial da faixa de rodagem, até ao próximo mês de fevereiro.

Agradecemos a compreensão dos utilizadores e moradores das zonas a intervencionar.