"Este abraço é para si."

"Este abraço é para si." Campanha solidária BPI decorre até ao dia 22 de dezembro.

À semelhança do ano passado o Banco BPI - Balcão de Porto de Mós, encontra-se a promover a campanha "Este abraço é para si", convidando as pessoas a participar através da doação de um presente de Natal.

A iniciativa, que decorre até ao dia 22 de Dezembro, pretende apoiar as crianças carenciadas do concelho, contando, para tal, com o apoio do Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal.

Para ajudar, basta retirar um cartão decorativo da árvore de Natal exposta no balcão, comprar o presente e entregá-lo devidamente embrulhado no balcão, juntamente com o cartão.

Um gesto simples mas que fará muitas crianças sorrir neste Natal! Participe e ajude!

Para mais informações aceda a  www.bancobpi.pt/este-abraco-e-para-si