21º Aniversário do Clube de Judo do Juncal

21º Aniversário do Clube de Judo do Juncal O Judo Clube do Juncal organizou o torneio do seu 21º aniversario, no dia 28 de Abril, no Pavilhão Gimnodesportivo do Juncal. Estiveram presentes 173 atletas...

Estiveram presentes 173 atletas de 19 clubes, oriundos dos distritos  de Leiria, Coimbra, Santarem, Lisboa e Setúbal.

Foi um torneio destinado especialmente aos atletas dos escalões de formação, mas também contou com a participação dos escalões juvenis e cadetes, escalões estes oficias, cujo objectivo é formarem-se campeões olímpicos.

Estiveram igualmente presentes árbitros, dirigentes, delegados e treinadores que, mais uma vez, reuniram todos os esforços para estarem presentes em mais um dos nossos eventos, não esquecendo a presença de muitos familiares e amigos.

Este ano, tratando-se do Ano Olimpico, tivemos como convidado especial, a grande figura pública e olímpica Nuno Delgado e a sua escola.

Para além da divulgação da modalidade e do convívio entre os atletas dos diferentes clubes, objetivos sempre presentes no Judo Clube do Juncal, temos de nos congratular igualmente com a presença do Sr. Vereador do Desporto, Sr. Fernando Monteiro, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Juncal, o Sr. João Coelho, da Vereadora da Juventude e Ação Social, Drª Rita Cerejo.

Queremos agradecer a colaboração de todos os pais dos atletas, colaboradores e apoiantes do clube que contribuiram para o sucesso de um evento no qual foi, também, engrandecido o nome do Juncal.

Classificações dos atletas do Judo Clube do Juncal, no torneio:

Benjamins: Filipe Lopes, catg. - 42 kg,  1º classificado
                      João Ascenso, catg. - 42 kg, 2º classificado