Prémios entregues

Prémios entregues Aos vencedores do Concurso Postal de Natal 2016 e do 26.º Concurso de Presépios.

A criatividade foi premiada no âmbito dos Concursos "Postal de Natal 2016 e 26.º Concurso de Presépios e os prémios entregues na passada sexta-feira, no Espaço Jovem de Porto de Mós.

Na cerimónia estiveram presentes o Vice-Presidente  da Câmara Municipal, Albino Januário, a Vereadora da Educação e do Desporto, Anabela Martins, a Vereadora da Acção Social e Juventude, Rita Cerejo e o Presidente do Agrupamento de Escolas de Porto de Mós, Rui Cláudio.

Relembramos que os vencedores do Concurso Postal de Natal 2016 foram o trabalho "Charlie" da Sala Os Traquinas, do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, no segundo lugar, o trabalho "O Presépio do Amor", elaborado pela Sala Os Finalistas, da mesma instituição e no terceiro lugar o postal "Os Anjos estão Cantando", concretizado pelas Actividades de Apoio à Família, n.º 2 de Mira de Aire.

Relativamente ao concurso de presépios os vencedores foram:

CATEGORIA A - ADULTOS

1.º Prémio: "Coração do Mundo" - Jorge Ferraria

2.º Prémio: "O Nascer e o Criar" - Mário Lopes

3.º Prémio: "O Natal na cabana" - Mário Lopes

CATEGORIA B - 3.º CICLO

1.º Prémio: "Jesus, o corticeiro" - Guilherme Simão, André Custódio. Rodolfo Ferrão

2.º Prémio: "Garrafeira" - Bruna Salgueiro

3.º Prémio: "Tagk" - Kyrylo Sakhenko, Alexandre Sousa, Gustavo Cardoso, Tiago Sousa

CATEGORIA C - 1.º e 2.º CICLOS

1.º Prémio: "Nascimento de Jesus" - José Sousa, Tiago Sousa, Sara Sousa