Falecimento do Eng. Artur José Pontvianne Homem da Trindade

Falecimento do Eng. Artur José Pontvianne Homem da Trindade Ex-presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós.

É com sentido pesar que a Câmara Municipal de Porto de Mós informa do falecimento de Artur José Pontvianne Homem da Trindade, Presidente desta Autarquia entre 1978 e 1985.

A Câmara Municipal decreta, assim, três dias de luto municipal, 24, 25 e 26 de janeiro, com a colocação da bandeira do Município a meia haste.

Mais se comunica que o corpo do Eng. Artur Trindade se encontra em câmara ardente na Capela Velório de Mira de Aire, sendo que a cerimónia fúnebre terá lugar amanhã, terça-feira, dia 24 de janeiro, pelas 16h00, na Igreja Matriz de Mira de Aire.
No final das cerimónias fúnebres o corpo seguirá para o cemitério local, onde ficará depositado.