Porto de Mós recebeu mais um Troféu Spiridon

Porto de Mós recebeu mais um Troféu Spiridon Porto de Mós recebeu mais uma etapa do Troféu Spiridon, com a realização da prova de atletismo de montanha, 17 KM Porto de Mós Serra de Aire...

 

Porto de Mós recebeu mais uma etapa do Troféu Spiridon, com a realização da prova de atletismo de montanha, 17 KM Porto de Mós Serra de Aire.

No passado domingo, dia 20 de maio, 200 atletas partiram com destino às grutas de Santo António, percorrendo um percurso extremamente difícil, mas sempre gratificante quando se atinge a meta. Esta prova tem, ainda, uma caracteristica única no País, contempla uma passagem no interior das Grutas de Alvados, auto intitulando-se como " Viagem ao Centro da Terra".

O grande vencedor foi Aires Sousa do F.C Penafiel. O concelho de Porto de Mós teve como melhor Atleta Joel Marcelino do Juncal, sendo o Grupo Desportivo das Pedreiras a melhor equipa do concelho.

Paralelamente, e como complemento a esta prova, partiu de Alvados uma caminhada, que por montes e vales, acompanhava o percurso da corrida, sendo interessante o apoio dos caminhantes aos atletas.

Mais um sucesso verificado nesta 26º Edição dos 17 Km Porto de Mós Serra de Aire!

Classificações:

- Gerais

- M35

- M40

- M45

- M50

- M55

- M60

- Séniores Femininos

- Séniores Masculinos

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.