Porto de Mós marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017

Porto de Mós marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017 Porto de Mós não poderia deixar de se fazer representar na grande feira de turismo...

A Bolsa de Turismo de Lisboa teve início ontem, dia 15 de março, na FIL, e decorrerá até ao dia 19 de março. Porto de Mós não poderia deixar de se fazer representar na grande feira de turismo e, assim, promover o seu território. Quem visitar o espaço poderá encontrar a região de Porto de Mós no stand do Turismo do Centro e no stand da Comunidade Intermunicipal Região Leiria - CIMRL.

A abertura destes espaços contou com a presença do Vice-presidente e Vereador do Pelouro de Finanças, Cultura e Turismo, do Município de Porto de Mós, Albino Januário.

A CIMRL, que volta a marcar presença neste certame, tem pela primeira vez um Stand próprio, situado no Pavilhão 2, em parceria com os 10 municípios associados. À semelhança dos anos anteriores a Região de Leiria estará também integrada no Stand da Turismo do Centro, partilhando o espaço com as restantes CIM’s da Região Centro.

Nesta edição, a CIMRL pretende reforçar a marca “Leiria Região de Maravilhas”, e oferecer um pacote turístico com todo o tipo de experiências onde está “TUDO INCLUÍDO!”: Património; Natureza; Gastronomia e Cultura.

Para além do objetivo de promover e divulgar a Região de Leiria o stand da CIMRL servirá também como espaço de oportunidade para os operadores da nossa região poderem reunir com investidores nacionais e estrangeiros, no sentido de captarem melhores e maiores investimentos para este território.

Destaque ainda para o programa de animação da Região de Leiria, quer no stand próprio (pavilhão 2), quer no em espaço do stand da Turismo do centro (pavilhão 1):

Agenda:

Dia 15 – Stand CIMRL (Pav. 2)
15h00/16h00: Animação com o Saxofonista Mário Dias
15h00/16h00: Degustação de produtos locais da Região de Leiria

Dia 17 – Stand CIMRL (Pav. 2)
Manhã: atuação de grupos de cultura popular local

– Espaço CIMRL, Stand Turismo do Centro (Pav. 1)
14h00/16h00: Prova de produtos locais da Região de Leiria
14h00/16h00: Atuação de grupos da cultura popular local.