Candidaturas abertas para se licenciar sem sair de Porto de Mós

Candidaturas  abertas para se licenciar sem sair de Porto de Mós Até dia 9 de maio estão abertas candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta, a única instituição portuguesa de Ensino Superior público a distância...

Até dia 9 de maio estão abertas candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta, a única instituição portuguesa de Ensino Superior público a distância. E que permite aos portomosenses fazer uma licenciatura sem sair de casa.

Os interessados que reúnam as condições para se candidatar poderão optar pelas várias licenciaturas disponíveis: Ciências do Ambiente, Ciências Sociais, Educação, Estudos Artísticos, Estudos Europeus, Gestão, História, Humanidades, Informática, Línguas Aplicadas e Matemática e Aplicações.

A Universidade Aberta disponibiliza, em qualquer lugar do mundo, formação superior e cursos de Aprendizagem ao Longo da Vida. Toda a oferta pedagógica está integrada no Processo de Bolonha e é lecionada em regime de elearning, uma resposta para todos os que querem conciliar a agitação do dia a dia com a vida académica.

As candidaturas são efetuadas online, em www.uab.pt.

Abertura de inscrições

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.