Aviso Importante – Condicionamento de trânsito

Aviso Importante – Condicionamento de trânsito A Câmara Municipal de Porto de Mós vem pelo presente informar que o sistema semafórico do Cruzamento da Tremoceira, no IC2, ao km 105, se encontra avariado...

Aviso Importante – Condicionamento de trânsito

A Câmara Municipal de Porto de Mós vem pelo presente informar que o sistema semafórico do Cruzamento da Tremoceira, no IC2, ao km 105, se encontra avariado. Os trabalhos de reparação do mesmo já se encontram a decorrer, prevendo-se que demorem algumas horas. Assim, solicitamos que os condutores optem pela utilização de vias alternativas e que conduzam com a maior cautela possível junto ao local.
Desde já pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão de todos. Seremos tão breves quantos nos for possível.