Programa Ocupa(MOS) está de volta!

Programa Ocupa(MOS) está de volta! Inscrições abertas até ao dia 7 de julho

Pelo sétimo ano consecutivo, será promovido pelo Pelouro da Ação Social e Juventude o programa de ocupação de tempos livres OCUPA(MOS), dirigido aos jovens que tenham, entre 12 a 18 anos, do Concelho de Porto de Mós.

O OCUPA(MOS) é um programa de ocupação de tempos livres que pretende proporcionar aos jovens, durante o seu período de férias, a participação em projetos e atividades desenvolvidas no Município de Porto de Mós.

O OCUPA(MOS) decorre entre três turnos nas férias de Verão e decorrerá no horário da tarde, entre as 14h00 e as 17h00, sendo que os turnos se organizam da seguinte forma:

• 1º Turno: 3 de Julho de 2017 a 7 Julho de 2017

• 2º Turno 10 de Julho de 2017 a 14 Julho de 2017

• 3º Turno 17 de Julho de 2017 a 21 de Julho de 2017

Neste programa, os jovens poderão participar em projetos e atividades das seguintes áreas:

• Ação Social
  • Biblioteca Juncal
  • Biblioteca Mira de Aire
  • Biblioteca Itinerante
  • Castelo
  • Desporto
  • Espaço Jovem
  • Oficinas
  • Espaços Verdes
  • Museu

A inscrições poderão ser feitas presencialmente, no edifício dos Gorjões (Largo de São João) ou por e-mail para o seguinte endereço janine.marques@municipio-portodemos.pt, até ao dia 27 de Junho para os participantes do 1ºe 2º turno e até ao dia 7 de Julho para os participantes do 3º turno.

Para proceder à sua inscrição, os candidatos deverão:

• Preencher a ficha de inscrição, completando todos os campos: FICHA DE INSCRIÇÃO
  • Anexar uma cópia do BI ou CC;
  • Indicar qual o turno e área que preferem.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de chegada das inscrições.

Os resultados da seleção das atividades das férias de Verão serão comunicados dia 28 Junho, para os candidatos do primeiro e segundo turno e dia 14 de Julho para os candidatos do terceiro turno, altura em que serão informados de todos os trâmites subsequentes.

A participação no OCUPA(MOS) não implica o pagamento de qualquer quantia pelos participantes, nem o recebimento de qualquer bolsa por parte destes.

A participação terá como compensações: 7 bilhetes de acesso gratuito às Piscinas Municipais durante um período a definir no Verão de 2017 por participante e confere ainda um certificado de participação.