1º Porto de Mós City Race invadiu a vila!

1º Porto de Mós City Race invadiu a vila! om partida e chegada no Parque Almirante Vitor T. Crespo...

O COC – Clube de Orientação do Centro, em parceria com o Regimento de Artilharia nr. 4 e apoio do Município de Porto de Mós, organizou no dia 17 de Junho de 2017 a 19º GPRA4 - 1º Porto de Mós CITY RACE e Orifamília.

Com partida e chegada no Parque Almirante Vitor T.Crespo, os percursos percorreram a área urbana de Porto de Mós, suas múltiplas ruas, ruelas, escadarias, castelo, Monte St. António e S. João, parques e jardins.

Foram cerca de 120 os participantes que apesar do imenso calor, não quiseram deixar de participar e visitar a bonita vila de Porto de Mós. O imenso calor, o fim de aulas, época de exames e os feriados da semana, obstaram a uma maior participação.

Ainda assim, os atletas dividiram-se pelos percursos de competição, de lazer, turístico e de iniciação à orientação na 33ª do Orifamília. Realçamos a participação da seleção portuguesa jovem e sénior de Orientação, que no âmbito da sua preparação para as competições internacionais que se avizinham, quis também aproveitar as excelentes condições técnicas da vila de Porto de Mós, para fazer um percurso de treino técnico.

Merece ainda destaque a participação de um grupo de atletas espanhóis vindo da Galiza e de um turista brasileiro adepto.

Os pódios nos escalões jovens seniores foram dominados, como era previsível, pela seleção nacional.

Os testemunhos e comentários dos participantes, foram elogiosos e compensadores por todo o trabalho realizado nesta 1ª edição do Porto de Mós City Race.

O sucesso do evento não é apenas da organização mas de todos os que nos apoiaram e que connosco trabalharam.

Mais detalhes e classificações em: www.coc.pt

 

Clube de Orientação do Centro

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.