Crianças ao Palco encheu Praça da República

Crianças ao Palco encheu Praça da República O espetáculo musical “Criança ao Palco”, que levou à final as 12 crianças escolhidas ao longo de vários castings, teve lugar no passado dia 28 de junho, na Praça da República de Porto de Mós...

O júri, composto por Ana Mafalda Pernão, Diretora da Escola Nacional de Música do Conservatório de Lisboa, Pedro Miguéis, músico, João Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós e Flávio Ulisses, maestro do Coral Vila Forte, atribuiu os três primeiros lugares a Júlia Jordão, EB1 Casais Garridos - 1º Lugar, a Matilde Vitorino, EB1 Juncal - 2º Lugar e a Beatriz Santos, EB1 Arrimal - 3º Lugar.

Uma noite cheia de música, animação, muitas claques, mas sobretudo talento e orgulho nos participantes!