Bernardo Santos é recebido nos Paços do Concelho

Bernardo Santos é recebido nos Paços do Concelho Esta quarta-feira, 26 de julho, o Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, João Salgueiro em conjunto com a Sr.ª Vereadora da Educação e do Desporto, Anabela Martins receberam o atleta Bernardo Santos (...)

Esta quarta-feira, 26 de julho, o Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, João Salgueiro em conjunto com a Sr.ª Vereadora da Educação e do Desporto, Anabela Martins receberam o atleta Bernardo Santos, campeão regional, em Juniores, de ciclismo de estrada, da Associação de Ciclismo de Santarém.

Este título foi alcançado na prova de ciclismo da Maiorga, que decorreu no passado dia 11 de junho. Foi o primeiro ano de competição para Bernardo Santos, que contou com o grande apoio de Marco Martins, campeão nacional de ciclismo –Juvenis e Cadetes, na categoria rolos e rampa, na época 1995/1996, atleta olímpico nos contra-relógios, em Dinamarca, no ano de 1996 e vice-vencedor da Taça de Portugal no ano de 1997.

Para além do título já alcançado, trata-se de uma grande promessa do ciclismo nacional, no qual depositamos as maiores esperanças, exemplo a seguir por outros amantes da modalidade, afirmou o Presidente da Câmara Municipal, João Salgueiro.