Comemorações da Batalha Real contam com a presença de Sua Alteza Real, O Senhor Dom Duarte Duque de Bragança As comemorações do 632.º aniversário da Batalha de Aljubarrota, no Castelo de Porto de Mós, hoje, dia 11 de agosto, a partir das 21h00, contarão com a nobre presença de Sua Alteza Real, O Senhor Dom Duarte Duque de Bragança que se fará acompanhar pela sua esposa, Senhora Dona Isabel de Herédia e pela Princesa Thurn e Taxis...

As Comemorações do 632.º aniversário da Batalha de Aljubarrota, no Castelo de Porto de Mós, hoje, dia 11 de agosto, a partir das 21h00, contarão com a nobre presença de Sua Alteza Real, O Senhor Dom Duarte Duque de Bragança que se fará acompanhar pela sua esposa, a Senhora Dona Isabel de Herédia e pela Sua Alteza Real, a Princesa Thurn e Taxis.

Na cerimónia estarão, ainda, presentes, o Barão de Nossa Senhora da Oliveira, Dr. José António da Cunha Coutinho, Chanceler da Ordem de Mérito da Casa Real Portuguesa e sua esposa, Maria Antonieta da Cunha Coutinho, o Padre Dom Carlo Cecchin, o Guarda de Honra David Pereira, o Presidente Vitalício da Fundação Historico-Cultural, Co-fundador, Dr. Carlos Evaristo e o Coronel Mestre Victor Portugal Valente dos Santos.

O programa inicia com a abertura da Exposição de Aguarelas “A participação de Porto de Mós na Batalha Real”, da autoria do Mestre Vítor Santos, seguindo-se um momento de animação protagonizado pelo grupo de música flok “Caruma”!

Entradas gratuitas.