Câmara Municipal de Porto de Mós prepara-se perante alerta amarelo

Câmara Municipal de Porto de Mós prepara-se perante alerta amarelo A Câmara Municipal de Porto de Mós encontra-se a promover uma reunião com um grupo alargado da Proteção Civil...

Câmara Municipal de Porto de Mós prepara-se perante alerta amareloA Câmara Municipal de Porto de Mós encontra-se a promover uma reunião com um grupo alargado da Proteção Civil, no âmbito do alerta lançado pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, no dia 21 de outubro de 2017, alertando para o perigo de incêndio florestal, no período compreendido entre os dias 22 e 29 de outubro.

A reunião, que se encontra a decorrer, conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala, com o Vice-presidente, Eduardo Amaral, os comandantes das Corporações de Bombeiros de Porto de Mós, Mira de Aire e Juncal, com o responsável pela Proteção Civil do Município de Porto de Mós, Luís Santos e com a responsável pelo Gabinete Técnico Florestal do Municipio de Porto de Mós, Patrícia Carreira. Não comparece nesta reunião o Comandante dos GIPS de Alcaria por se encontrar em combate, no incêndio que lavra, a esta hora, no concelho de Leiria.

A reunião tem como ordem de trabalhos, a apresentação do Presidente do Serviço Municipal de Proteção Civil, Jorge Vala e a discussão de medidas preventivas a aplicar durante o período de alerta amarelo.