Câmara de Porto de Mós deu “O Bolinho”

Câmara de Porto de Mós deu “O Bolinho” Ontem, dia 1 de novembro, comemorou-se o Dia de Todos os Santos, ou o “Dia do Bolinho”...

Ontem, dia 1 de novembro, comemorou-se o Dia de Todos os Santos, ou o “Dia do Bolinho”, como tradicionalmente é conhecido. Assim, hoje, o novo Executivo do Município de Porto de Mós, na pessoa do Presidente, Jorge Vala, do Vice-presidente, Eduardo Amaral e da Vereadora, Telma Cruz, recebeu os alunos do pré-escolar do Centro Escolar de Porto de Mós que, para além do “bolinho”, conheceram o gabinete do Sr. Presidente e cantaram e encantaram com músicas tradicionais.

A recente Vereadora da Educação, Telma Cruz, visitou, também, o Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós , dando uma pequena lembrança aos alunos que não tiveram ocasião de visitar os Paços do Concelho.