Tokandar com muita Solidariedade

Tokandar com muita Solidariedade A freguesia do Juncal recebeu mais uma etapa do projeto Tokandar. Desta vez a receita simbólica, voluntária e solidária, revertia para a CPCJ...

A freguesia do Juncal recebeu mais uma etapa do projeto Tokandar. Desta vez a receita simbólica, voluntária e solidária, revertia para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Concelho de Porto de Mós.

Quase 200 pessoas participaram nesta iniciativa, com o objetivo de alertar e sensibilizar as pessoas para a criação de hábitos e estilos de vida saudáveis, mas, também, para dar visibilidade ao esforço que a CPCJ, em risco, faz pela nossas crianças e jovens, reafirmando a sua disponibilidade para qualquer eventualidade.

Com um percurso recheado de atrativos e com uma paisagem muito singular , fomos  recebidos na associação do Andam com um vigoroso pequeno almoço, que nos deu energia para concluir  a segunda etapa do percurso.

Foi uma manhã animada e de sensibilização junto da comunidade sobre o acompanhamento dos mais novos. Esta é uma iniciativa que reforça a ideia de que o desporto pode e deve ser um meio de integração social e de escolhar e valores de vida saudáveis a vários níveis.