Aviso à População - Levantamento e referenciação das infraestruturas de águas e saneamento Os Serviços de Águas e Saneamento do Município de Porto de Mós encontram-se a proceder ao levantamento e georreferenciação das infraestruturas de águas e saneamento do concelho...

Os Serviços de Águas e Saneamento do Município de Porto de Mós encontram-se a proceder ao levantamento e georreferenciação das infraestruturas de águas e saneamento do concelho. Os trabalhos tiveram início no dia 7 de novembro, no lugar de Fonte dos Marcos, freguesia de Porto de Mós, e decorrerão ao longo dos próximos meses.

Os funcionários do Municipio encontram-se devidamente identificados, uma vez que há necessidade de ter acesso aos respetivos ramais das habitações.

Alertamos, contudo, que os serviços não têm necessidade de aceder ao interior das habitações. Assim, caso seja abordado nesse sentido, deverá contactar as autoridades.