Black Friday deu vida ao comércio local!

Black Friday deu vida ao comércio local! No passado dia 24 de novembro realizou-se em Porto de Mós a Black Friday, uma iniciativa da Acilis, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós...

No passado dia 24 de novembro realizou-se, em Porto de Mós, a Black Friday, uma iniciativa da Acilis, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós.

As lojas aderentes fizeram, assim, promoções e descontos convidativos, incentivando à compra no comércio local.

A Câmara Municipal de Porto de Mós aliou-se a esta iniciativa promovendo animação de rua durante todo o dia, com grupos locais que percorreram as ruas da vila de Porto de Mós fazendo demonstrações em lojas, comércios ou cafés. O conceito assentou na atuação dos grupos culturais em locais improváveis, sem que os lojistas ou os visitantes estivessem à espera, a título de exemplo, o Grupo Coral do Alqueidão da Serra atuou no Bar Convívio!

Também o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior, a Escola de Dança Diartedance, o Grupo de Concertinas da Barrenta, a Banda Recreativa Portomosense, a Associação Coral Calçada Romana, a ASSV São Jorge - "Voluntariado...uma forma de viver e sentir" – e a AASAC, no Espaço "Artes da Terra", participaram nesta iniciativa, contribuindo para um dia, sem dúvida, diferente.

Pelas ruas circularam pessoas e ouviu-se música, num cenário natalício enriquecido pela Iluminação de Natal, inaugurada também nesse dia, pelo Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala.