“Pinheiro Amigo, Natal Feliz” para o comércio local!

“Pinheiro Amigo, Natal Feliz” para o comércio local! Pelo 9º ano consecutivo escolas, instituições de solidariedade social e lojistas uniram-se para concretizar a iniciativa “Pinheiro Amigo, Natal Feliz”...

Pelo 9º ano consecutivo escolas, instituições de solidariedade social e lojistas uniram-se para concretizar a iniciativa “Pinheiro Amigo, Natal Feliz”, que já decorre no comércio local da vila de Porto de Mós.

Este ano a Câmara Municipal de Porto de Mós contou com a participação de 72 escolas/instituições e com a decoração de 84 pinheiros, acolhidos por lojas e comércios da vila de Porto de Mós.

Os trabalhos já se encontram em exposição nas lojas e poderão ser visitados até ao dia 5 de janeiro.

Consulte aqui a localização de cada um dos trabalhos.