Concurso "Postais de Natal" já tem vencedores

Concurso "Postais de Natal" já tem vencedores À semelhança de anos anteriores o Pelouro da Educação e da Cultura promoveram o Concurso de Postais de Natal da Câmara Municipal de Porto de Mós...

1º Lugar

1º lugar

Assim, em 1º lugar ficou o trabalho " Natal em Porto de Mós ", elaborado Jardim de Infância de São Bento; para o 2º lugar foi escolhido o postal " Sala Verde ", realizado pela Cercilei, e em 3º lugar ganhou o postal " Floresta Natalícia ", feito Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, Sala 3.

Os vencedores, selecionados entre os 16 postais a concurso, terão como prémio diferentes materiais escolares no valor de 100€, 70€ e 40€ para o primeiro, segundo e terceiro lugar respetivamente.

Todos os trabalhos concorrentes encontram-se em exposição, no Cineteatro de Porto de Mós até ao dia 12 de janeiro de 2018.

2º Lugar

2º lugar