Reunião de câmara descentralizada tem lugar na freguesia de Porto de Mós

Reunião de câmara descentralizada tem lugar na freguesia de Porto de Mós A freguesia de Porto de Mós acolheu a reunião de câmara descentralizada deste mês, no passado dia 7 de dezembro...

Cumprindo o programa delineado pelo Executivo Municipal para a realização das reuniões de câmara descentralizadas, o encontro teve início pela manhã, com a visita a vários locais da freguesia, nomeadamente, Carrasqueira, Figueiredo, Pavilhão Desportivo e Rua do Catadouro. A visita teve como objetivo identificar pontos de intervenção mais urgentes e, simultaneamente, dar a conhecer aos membros das restantes freguesias as realidades das suas homónimas.

A reunião de câmara teve lugar às 14h00, na sede da Junta de Freguesia de Porto de Mós, Antiga Casa de Dom Fuas Roupinho.