3.ª Edição do Torneio Infantil Júlio Viegas

3.ª Edição do Torneio Infantil Júlio Viegas 32 equipas e 494 atletas de palmo e meio, estiveram presentes na 3.ª edição do Torneio Infantil Júlio Viegas.

A zona desportiva da vila de Porto de Mós recebeu, no passado dia 30 de junho, a 3.ª Edição do Torneio de Futebol Infantil Júlio Viegas. 32 equipas e 494 atletas, com idades compreendidas entre os 5 e 9 anos estiveram presentes, bem como, 30 candidatos a árbitros e outras figuras de renome, nomeadamente: Nelson, ex guarda redes do Sporting Clube de Portugal, Gonçalo Alves,  jogador de futsal do S.L. Benfica, João Santos, jogador de basquetebol do F.C. Porto e Pedro Roma, ex guarda redes da académica e actual treinador dos quadros da F.P. Futebol. No evento marcaram, igualmente, presença Fernando Monteiro,  vereador da Câmara de Porto de Mós, José Carlos, presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, Júlio Vieira, presidente da A.F. Leiria, Carlos Amado, ex árbitro de 1ª categoria, Gustavo Sousa e José Gomes, presidente e vice presidente, respectivamente, da APAF. Na organização colaboraram, ainda, 60 árbitros, familiares e amigos. Ao longo de todo o dia, passaram por esta iniciativa, cerca de 2500 pessoas.
De realçar que o NAF Porto de Mós é o único núcleo de árbitros, no país, a realizar um  torneio de futebol infantil e que já se revelou uma aposta ganha.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Escalão de traquinas: