Câmara Municipal promove ação de sensibilização sobre segurança contra incêndios nos espaços associativos A ação de sensibilização sobre segurança contra incêndios nos espaços associativos...

A ação de sensibilização sobre segurança contra incêndios nos espaços associativos, (conforme DL 220/2008 de 12 nov, alterado pelo DL 224/2015 de 09 out., RCM 13/2018), promovida pela Câmara Municipal de Porto de Mós, irá decorrer no próximo dia 21 de março, pelas 21h00 no Cineteatro de Porto de Mós.

A ação destina-se a todas as associações, juntas de freguesia e outras entidades que estejam interessadas em comparecer.

A inscrição é gratuita mas obrigatória e deve ser efetuada através do email gap@municipio-portodemos.pt.