Comemorações do 25 de abril

Comemorações do 25 de abril Caros Munícipes, Vamos celebrar o 25 de Abril em Porto de Mós, em comemorações oficiais presididas pela Presidente da Assembleia Municipal...

Caros Munícipes,

De um programa vasto e diversificado de celebração do 44º aniversário da revolução dos cravos, destaca-se a exposição “O 25 de abril visto pelos jovens do concelho” que irá estar patente numa tenda no Parque Almirante Vitor Trigueiros Crespo (Parque Verde), onde decorrerão atividades comemorativas do 25 de Abril para a comunidade.

Esta exposição é a resposta ao desafio lançado pela Presidente da Assembleia Municipal quando, convicta da importância de aproximar as nossas crianças e jovens a este acontecimento decisivo da nossa História contemporânea, solicitou aos Senhores Professores dos sétimo, oitavo e nono anos do concelho que dinamizassem o envolvimento dos seus alunos na participação nestas comemorações.

Para eles, professores e alunos, um forte agradecimento.

Clarisse Louro
Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós