Porto de Mós dedica fim de semana à juventude

Porto de Mós dedica fim de semana à juventude Várias têm sido as atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal de Porto de Mós, dedicadas a diferentes temas e públicos. O passado fim-de-semana debruçou-se sobre a juventude Portomosense...

Várias têm sido as atividades desenvolvidas pela Câmara Municipal de Porto de Mós, dedicadas a diferentes temas e públicos. O passado fim-de-semana debruçou-se sobre a juventude Portomosense e teve início na sexta-feira, 13 de abril, com a apresentação do projeto “Amar-te e Respeitar-te”, com a participação especial de Jimmy P.

Entre conversas, música, livros e teatro falou-se da violência no namoro, da importância das relações e de as saber viver e, sobretudo, de respeito e dignidade para consigo e para com o outro. A apresentação contou com a presença de alunos do 2º ciclo, do 3º ciclo e do ensino secundário das Escolas Secundárias de Porto de Mós e de Mira de Aire e do Instituto Educativo do Juncal.

Já no sábado, o programa teve continuação com o Concurso Miss & Mister, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Porto de Mós e pelo Instituto Educativo do Juncal, com a parceria da Câmara Municipal de Porto de Mós. 12 pares estiveram a concurso, tendo saído vencedores:

Miss: Mafalda Amendoeira – Escola Secundária de Mira de Aire
Mister: João Ribeiro – Instituto Educativo do Juncal