Feira das Sementes e Plantas em Porto de Mós

Feira das Sementes e Plantas em Porto de Mós A 1ª edição da Feira das Sementes e Plantas teve lugar no passado fim-de-semana, nos dias 21 e 22 de abril, em Porto de Mós...

Iniciativa da Câmara Municipal de Porto de Mós, esta feira teve como objetivo promover a troca e venda de sementes, de flores e hortícolas, uma vez que existem várias espécies que se encontram em vias de extinção.

A feira reuniu diversas entidades ligadas ao setor que tiveram oportunidade de expor e apresentar os seus produtos e serviços. Simultaneamente decorreram vários workshops que promoveram e ensinaram a criar hortas em casa, nomeadamente de plantas aromáticas.

Esta foi uma primeira edição que registou um número significativo de visitantes e que convida, certamente, à realização de mais edições.