JI do Juncal tem novo Parque Infantil

JI do Juncal tem novo Parque Infantil O Jardim de Infância do Juncal recebeu um novo equipamento para o seu parque infantil...

O Jardim de Infância do Juncal recebeu um novo equipamento para o seu parque infantil. A inauguração do novo multifunções - escorrega/jogo do galo teve lugar no dia 2 de maio, e contou com a presença dos alunos e professores do Jardim de Infância do Juncal, da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Porto de Mós, Telma Cruz e do Presidente da Junta de Freguesia do Juncal, João Carlos Ferreira.

O momento de inauguração do novo equipamento foi simples mas significativo. Os alunos declamaram um poema dedicado à ocasião e cantaram uma canção sobre os momentos que, certamente, passarão naquele lugar “Se estou feliz”.

No final as crianças tiveram oportunidade de estrear o novo equipamento que teve um custo de 5443,45€ e que veio enriquecer o espaço exterior do Jardim de Infância do Juncal, que acolhe atualmente 31 alunos.