CCR Alqueidão da Serra sobe à Divisão de Honra

CCR Alqueidão da Serra sobe à Divisão de Honra Fundado em 1975, o Centro Cultural e Recreativo do Alqueidão da Serra, tem vindo a desempenhar um papel notável na vida desportiva concelhia e regional...

CCR Alqueidão da Serra
Fundado em 1975, o Centro Cultural e Recreativo do Alqueidão da Serra, tem vindo a desempenhar um papel notável na vida desportiva concelhia e regional, tendo angariado, ao longo dos anos, inúmeros títulos.

No dia 31 de maio o CCR Alqueidão da Serra recebeu e venceu o GD Santo Amaro tendo conquistado, assim, o seu regresso à Divisão de Honra na próxima época.

Por ser um exemplo de vida associativa, de incentivo à prática desportiva, de união, trabalho e esforço, o Município de Porto de Mós felicita o Centro Cultural e Recreativo do Alqueidão da Serra pelo conquista de mais uma vitória no seu percurso!

Foto: Rui Marto (www.fpf.pt)