Freguesias recebem Assembleias Participativas

Freguesias recebem Assembleias Participativas No âmbito da 1º edição do Orçamento Participativo as juntas de freguesia do concelho vão acolher as Assembleias Participativas entre 23 de julho e 13 de agosto...

Assembleias ParticipativasA Câmara Municipal de Porto de Mós pretende, com a criação e implementação do Orçamento Participativo, partilhar com os cidadãos um modelo de gestão mais dinâmico para o concelho. A iniciativa visa promover uma cultura de participação e envolvimento da comunidade no novo ciclo de desenvolvimento e futuro do concelho, incentivando uma cidadania ativa e práticas de construção coletiva.

Deste modo, vão ter lugar nas várias freguesias do concelho Assembleias Participativas que visam explicar à população qual o conceito e o objetivo deste projeto, assim como elucidar sobre o modo de participação, nomeadamente o registo na plataforma, a submissão de propostas ou a forma de votar.

Todos estão convidados a participar!

Folheto informativo